Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Spurs vencem Rockets e ficam a uma vitória da final da Conferência Oeste

Loading...

ECONOMIA

Spurs vencem Rockets e ficam a uma vitória da final da Conferência Oeste

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em um disputado duelo decidido apenas na prorrogação, o San Antonio Spurs venceu o Houston Rockets nesta terça (9), por 110 a 107, em jogo realizado no AT&T Center, em San Antonio, Texas. O resultado deixa o Spurs em vantagem na série das semifinais da Conferência Oeste da NBA, abrindo 3 a 2 sobre a franquia de Houston.

O destaque da noite foi James Harden, que apesar de ter visto seu time perder o jogo, foi o cestinha da partida com 33 pontos, dez rebotes e dez assistências, o único triplo-triplo da partida.

Harden também foi coadjuvante no lance que marcou o confronto. No último ato da partida, já na prorrogação, o argentino Manu Ginobli, dos Spurs, deu um toco em Harden, que não conseguiu converter os pontos e evitar a vitória dos Spurs.

Do lado vitorioso, o destaque foi o ala Kawhi Leonard, que terminou o jogo com 22 pontos e 15 rebotes. LaMarcus Aldridge também conseguiu um duplo-duplo, com 18 pontos e 14 rebotes.

San Antonio Spurs e Houston Rockets se enfrentam pela sexta vez nesta quinta (11), no Toyota Center, em Houston, Texas. Caso os Spurs vençam, garantem a vaga na decisão da Conferência Oeste contra o Golden State Warriors. No caso de uma vitória dos Rockets, uma última partida será disputada neste domingo (14), em San Antonio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias