MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

ATUALIZADA - Instabilidade afeta usuários do WhatsApp no Brasil e na Europa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Usuários do WhatsApp relataram problemas para acessar o aplicativo nesta quarta-feira (3). As reclamações se intensificaram a partir das 17h, sobretudo no Brasil e na Europa. A partir das 19h20, o aplicativo voltou a funcionar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2017, 19:50:05 Editado em 03.05.2017, 19:50:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Usuários do WhatsApp relataram problemas para acessar o aplicativo nesta quarta-feira (3). As reclamações se intensificaram a partir das 17h, sobretudo no Brasil e na Europa.

continua após publicidade

A partir das 19h20, o aplicativo voltou a funcionar no Brasil, ainda segundo relatos de usuários em redes sociais.

O site Caiu Tudo, que registra problemas em aplicativos, recebeu mais de 10 mil notificações como dificuldades para acessar o app e enviar mensagens, além de reclamações de falha geral.

continua após publicidade

Usuários no Peru, México, Estados Unidos, Uruguai, Chile e Argentina também relatam problemas. O assunto está entre os mais comentados no Twitter.

Procurada, a empresa afirmou que "o WhatsApp está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível".

Não é a primeira vez que usuários têm dificuldade para acessar ao app. Em maio do ano passado, houve problema semelhante em várias partes do mundo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Instabilidade afeta usuários do WhatsApp no Brasil e na Europa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!