MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Taxa de retorno de imóveis comerciais cresce 1,68% no primeiro trimestre

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A taxa de retorno total para quem tem imóveis comerciais cresceu 1,68% no primeiro trimestre deste ano, na comparação com o trimestre anterior. A taxa de retorno da renda cresceu 1,89%, no entanto a de retorno de capital caiu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2017, 09:55:08 Editado em 03.05.2017, 09:55:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A taxa de retorno total para quem tem imóveis comerciais cresceu 1,68% no primeiro trimestre deste ano, na comparação com o trimestre anterior. A taxa de retorno da renda cresceu 1,89%, no entanto a de retorno de capital caiu 0,21%, segundo dados divulgados nesta quarta (3), pela FGV (Fundação Getulio). As informações são da Agência Brasil.

continua após publicidade

No acumulado de quatro trimestres, a taxa de retorno total cresceu 7,91%. A taxa de retorno de renda subiu 8,48%, mas a de retorno de renda, que acumula quedas consecutivas nos últimos quatro trimestres, caiu 0,54%.

Segundo a FGV, a melhora da evolução da rentabilidade dos imóveis comerciais no Brasil “continua condicionada à reversão do atual quadro de queda na atividade econômica, esperada ao longo de 2017”, diz nota.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Taxa de retorno de imóveis comerciais cresce 1,68% no primeiro trimestre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!