Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Candido Bracher substitui Setubal e assume comando do Itaú Unibanco

Loading...

ECONOMIA

Candido Bracher substitui Setubal e assume comando do Itaú Unibanco

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O executivo Candido Bracher assumiu a presidência-executiva do Itaú Unibanco, maior banco privado do Brasil em ativos, nesta terça-feira (2), após a conclusão de um processo de sucessão de dois anos.

Em comunicado, o Itaú Unibanco afirmou que Bracher, ex-diretor geral de atacado do Itaú Unibanco, tem 36 anos de experiência nos mercados financeiros.

Bracher sucede Roberto Setubal, membro de uma das famílias controladoras do Itaú Unibanco e que estava no posto de presidente-executivo do banco havia 23 anos. Setubal se tornou copresidente do conselho de administração do Itaú Unibanco, junto com Pedro Moreira Salles.

Filho de banqueiro, Bracher passou os últimos 35 anos respirando o mercado financeiro.

Formou-se em administração de empresas na Fundação Getulio Vargas em 1980, e rodou algumas empresas até juntar-se ao pai em 1988 no BBA-Creditanstalt.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias