MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Como Dilma, Temer evita 'panelaços' em 1º de Maio

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Michel Temer seguiu a estratégia de sua antecessora, Dilma Rousseff, e não fez um pronunciamento em cadeia nacional no 1º de Maio . Com apenas 9% de aprovação, o peemedebista preferiu gravar um vídeo para as redes

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2017, 22:20:04 Editado em 01.05.2017, 22:20:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Michel Temer seguiu a estratégia de sua antecessora, Dilma Rousseff, e não fez um pronunciamento em cadeia nacional no 1º de Maio . Com apenas 9% de aprovação, o peemedebista preferiu gravar um vídeo para as redes sociais, o que evitou o risco de vaias e panelaços.

continua após publicidade

Em rápido discurso, de 2m30s, o presidente priorizou a reforma trabalhista, aprovada no plenário da Câmara e que, para 60% dos brasileiros, beneficiam os patrões, como mostrou a pesquisa Datafolha. Segundo ele, por causa da proposta, o feriado deste ano "marca um momento histórico".

A reforma vem sendo criticada pelas centrais sindicais, que se posicionaram contra ela nas festas do 1º de Maio. "Iniciamos uma nova fase, uma fase em favor do emprego. Estamos fazendo a modernização das leis trabalhistas e você terá inúmeras vantagens", disse.

continua após publicidade

Segundo ele, com a reforma trabalhista, a criação de postos de trabalho vai ocorrer de forma mais "rápida". "O diálogo é a palavra de ordem", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Como Dilma, Temer evita 'panelaços' em 1º de Maio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!