MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Polícia Militar invade Sindicato dos Bancários de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vagner Freitas, presidente da CUT, afirmou que a Polícia Militar invadiu o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região. "Estamos denunciando que a polícia do Alckmin age como se estivéssemos na ditadura", diz Freitas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2017, 19:15:10 Editado em 28.04.2017, 19:15:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vagner Freitas, presidente da CUT, afirmou que a Polícia Militar invadiu o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

continua após publicidade

"Estamos denunciando que a polícia do Alckmin age como se estivéssemos na ditadura", diz Freitas.

Segundo o sindicato, cinco policiais militares espantaram trabalhadores que se manifestavam na porta do local e em seguida entraram na entidade armados para revistar "de forma truculenta e agressiva" os militantes sob o argumento de proteger o patrimônio público.

continua após publicidade

Em nota, a entidade afirma que a ação foi gravada por funcionários da entidade, que tiveram de mostrar seus documentos para os policiais não identificados.

"Não podemos aceitar que policiais armados invadam uma entidade dos trabalhadores, ameaçando e pedindo explicações para dirigentes, jornalistas e funcionários. Espero que isso não se repita e vamos denunciar para que isso não ocorra com nenhum trabalhador", disse Juvandia Moreira, presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região.

Procurada, a Polícia Militar não confirmou o ocorrido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: " Polícia Militar invade Sindicato dos Bancários de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!