MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Ex-presidente Dilma Rousseff demonstra apoio à greve

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ex-presidente Dilma Rousseff demonstrou seu apoio à greve geral contra as reformas trabalhista e da Previdência ao afirmar, em rede social, que manifestações mostram "resistência" dos trabalhadores. "A mobilização em defesa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2017, 15:30:06 Editado em 28.04.2017, 15:30:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ex-presidente Dilma Rousseff demonstrou seu apoio à greve geral contra as reformas trabalhista e da Previdência ao afirmar, em rede social, que manifestações mostram "resistência" dos trabalhadores.

continua após publicidade

"A mobilização em defesa de direitos trabalhistas e previdenciários une os trabalhadores e mostra a força da sua resistência", publicou a petista.

Ela disse ainda que a greve geral "mostra que o povo brasileiro é valente e é capaz de resistir a mais um golpe".

continua após publicidade

Outros políticos se manifestaram nas redes sociais.

Pelo Twitter, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) disse que a greve geral é "baderna para inviabilizar aqueles que querem trabalhar".

"O que está ocorrendo não é greve, não há democracia, liberdade, é baderna para inviabilizar aqueles que querem trabalhar", publicou.

continua após publicidade

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) celebrou a "linda reação das (os) trabalhadoras do Brasil". "Vamos seguir lutando pacificamente e derrotar o retrocesso", disse.

O deputado Ivan Valente (PSOL-SP) também apoio os protestos contra as reformas trabalhista e da Previdência. "Transporte, bancos, fábricas, escolas paradas. É a maior manifestação dos últimos 35 anos. Repúdio à destruição de direitos e contra o golpista", publicou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-presidente Dilma Rousseff demonstra apoio à greve"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!