MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

'Não a essa desgraça', diz Erundina em protesto contra reforma trabalhista

RANIER BRAGON, MARIANA CARNEIRO E MARINA DIAS BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A oposição realizou na tarde desta quarta-feira (26) um protesto no plenário da Câmara durante a sessão de votação da reforma trabalhista. Portando cartazes contra pontos do projet

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2017, 16:35:08 Editado em 26.04.2017, 16:35:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RANIER BRAGON, MARIANA CARNEIRO E MARINA DIAS

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A oposição realizou na tarde desta quarta-feira (26) um protesto no plenário da Câmara durante a sessão de votação da reforma trabalhista.

Portando cartazes contra pontos do projeto que, entre outras coisas, permite o parcelamento de férias, dificulta ações trabalhistas e acaba com a obrigatoriedade da contribuição sindical, deputados do PT, PC do B e PSOL, entre outros, subiram à Mesa do plenário e, por alguns minutos, conseguiram interromper a leitura do relatório do deputado Rogério Marinho (PSDB-RN).

continua após publicidade

A ex-prefeita de São Paulo Luiza Erundina (PSOL) chegou a gritar "não a essa desgraça de reforma!" e, por alguns instantes, colocou o seu cartaz à frente da câmera do plenário que filmava a leitura do relatório por Marinho.

A sessão deve ser longa e pode não acabar nesta quarta. Isso porque a oposição está usando uma série de mecanismos regimentais -requerimentos protelatórios, reclamações e discursos alongados, entre outros- para atrasar e tentar derrubar a votação.

A reforma trabalhista é uma das prioridades legislativas do governo Michel Temer em 2017. Após passar pela Câmara, ela tem que ser analisada ainda pelo Senado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "'Não a essa desgraça', diz Erundina em protesto contra reforma trabalhista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!