Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alckmin defende inclusão de setor público na reforma da Previdência

Loading...

ECONOMIA

Alckmin defende inclusão de setor público na reforma da Previdência

GABRIELA SÁ PESSOA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), defendeu nesta quinta (6) a inclusão do setor público na reforma da Previdência neste "momento do debate, de aprimorar o projeto".

"O setor público tem privilégios inaceitáveis, salários altíssimos sem cálculo atuarial. Quem paga é a população mais pobre, através dos impostos indiretos. É um Robin Hood às avessas", comentou.

"O foco tem que ser um regime geral da Previdência, um sistema de Previdência para todos", completou o tucano.

O governador diz que tem a "impressão" de que a reforma da Previdência "terá ampla maioria de aprovação" no Congresso.

O tucano participou, nesta quinta (6), da inauguração do Castelinho da rua Apa, na região central de São Paulo, ao lado do prefeito João Doria.

O local foi restaurado e será administrado pelo Clube de Mães, ONG que atende crianças, população em situação de rua e dependentes químicos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias