Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Meirelles acredita ser 'pouco provável' que TSE afaste Temer

Loading...

ECONOMIA

Meirelles acredita ser 'pouco provável' que TSE afaste Temer

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Chefe da equipe econômica de Michel Temer, Henrique Meirelles afirmou nesta terça (4) não acreditar num desfecho desfavorável para o presidente no julgamento no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

"Não tenho comentário político a fazer. Acho pouco provável que haja alguma coisa nessa direção [cassação de Temer] num prazo razoável", afirmou o ministro da Fazenda ao chegar em evento promovido pelo Bradesco em São Paulo.

A curta declaração foi dada após Meirelles ser questionado por um jornalista se concordava com a afirmação de analistas de que a cassação da chapa Dilma-Temer, que resultaria no afastamento do presidente, seria um "suicídio econômico".

O julgamento pelo TSE começaria nesta terça (4), mas foi adiado. O plenário da corte decidiu dar mais cinco dias de prazo para manifestação das defesas.

INDÚSTRIA

O ministro da Fazenda comentou ainda o resultado da produção industrial.

Para ele, a alta de 0,1% verificada em fevereiro em relação ao mês anterior indica uma "direção forte de crescimento".

"É um sinal de que entrou na área positiva. É uma direção forte de crescimento, porque veio de algo muito negativo", afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias