MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Assinantes da versão impressa recebem Folha e 'Estado' nesta quinta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os assinantes da versão impressa da Folha de S.Paulo na Grande São Paulo e em algumas cidades do interior paulista recebem nesta quinta-feira (30) uma embalagem contendo, além de sua edição diária, um exemplar do jornal concor

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2017, 09:06:00 Editado em 30.03.2017, 09:10:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os assinantes da versão impressa da Folha de S.Paulo na Grande São Paulo e em algumas cidades do interior paulista recebem nesta quinta-feira (30) uma embalagem contendo, além de sua edição diária, um exemplar do jornal concorrente "O Estado de S. Paulo".

continua após publicidade

Da mesma maneira, assinantes do "Estado" recebem a Folha.

Trata-se de uma ação publicitária promovida pela B3, nova companhia que nasce a partir da combinação de atividades entre a BM&FBovespa e a Cetip.

continua após publicidade

O negócio de R$ 12 bilhões foi anunciado no primeiro semestre do ano passado e aprovado pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) no dia 22 deste mês.

"Essa iniciativa vem falar do benefício da combinação de duas grandes organizações, que vai gerar uma companhia maior, com mais valor e ganhos exponenciais para o mercado", diz Luciano Deos, diretor-presidente do GAD, consultoria responsável pelo desenvolvimento da marca da empresa resultante da união entre BM&FBovespa e Cetip e pela campanha de lançamento.

"Por isso pensamos em juntar duas grandes forças da mídia para mostrar qual é a força da combinação", afirma Deos.

continua após publicidade

OUTRAS INICIATIVAS

A ação publicitária desta quinta-feira se soma a outras iniciativas inovadoras já desenvolvidas em edições anteriores da Folha, como a impressão de um anúncio gigante para a Embraer, equivalente a 20 páginas de jornal, para homenagear o Dia do Aviador, e a edição pintada de azul para marcar o Dia Mundial da Água na campanha da Ambev.

O jornal também já abrigou anúncios com dobraduras que saltam ao folhear as páginas, para marcas como Claro e Volkswagen, além de páginas com aromas para a marca O Boticário.

continua após publicidade

De acordo com Marcelo Benez, diretor-executivo comercial do jornal, "casos como estes reforçam a importância, o impacto e o dinamismo do jornal como ferramenta publicitária".

"Para a Folha, é uma satisfação contribuir para o sucesso deste projeto histórico", diz o executivo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Assinantes da versão impressa recebem Folha e 'Estado' nesta quinta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!