Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ministério da Agricultura interdita mais 2 frigoríficos por Operação Carne Fraca

Loading...

ECONOMIA

Ministério da Agricultura interdita mais 2 frigoríficos por Operação Carne Fraca

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério da Agricultura informou nesta segunda (27) que interditou outros dois frigoríficos no Paraná. A ação se baseou nas investigações da Operação Carne Fraca, deflagrada no dia 17 de março pela Polícia Federal.

Os alvos foram os frigoríficos Souza Ramos, em Colombo (PR) e o Transmeat, em Balsa Nova (PR). O Ministério da Agricultura não informou os motivos das novas interdições, mas afirmou que o ministro Blairo Maggi concederá entrevista coletiva no final da tarde desta segunda (27) para apresentar um balanço da operação.

O Ministério da Agricultura já havia interditado duas unidades da Peccin, uma em Curitiba (PR) e outra em Jaraguá do Sul (SC). Já a BRF teve atividades paralisadas em seu frigorífico de Mineiros (GO).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias