MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Ministério da Agricultura interdita mais 2 frigoríficos por Operação Carne Fraca

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério da Agricultura informou nesta segunda (27) que interditou outros dois frigoríficos no Paraná. A ação se baseou nas investigações da Operação Carne Fraca, deflagrada no dia 17 de março pela Polícia Federal. Os alvo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2017, 11:44:00 Editado em 27.03.2017, 13:31:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério da Agricultura informou nesta segunda (27) que interditou outros dois frigoríficos no Paraná. A ação se baseou nas investigações da Operação Carne Fraca, deflagrada no dia 17 de março pela Polícia Federal.

continua após publicidade

Os alvos foram os frigoríficos Souza Ramos, em Colombo (PR) e o Transmeat, em Balsa Nova (PR). O Ministério da Agricultura não informou os motivos das novas interdições, mas afirmou que o ministro Blairo Maggi concederá entrevista coletiva no final da tarde desta segunda (27) para apresentar um balanço da operação.

O Ministério da Agricultura já havia interditado duas unidades da Peccin, uma em Curitiba (PR) e outra em Jaraguá do Sul (SC). Já a BRF teve atividades paralisadas em seu frigorífico de Mineiros (GO).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Ministério da Agricultura interdita mais 2 frigoríficos por Operação Carne Fraca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!