MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Funcionários da Cedae fazem greve contra privatização da empresa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os funcionários da Cedae (companhia de águas e esgoto do Estado) iniciaram nesta segunda (20) uma greve que deve ser mantida durante todo o tempo em que a privatização da empresa estadual, responsável pelo abastecimento de águ

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2017, 10:38:51 Editado em 20.02.2017, 15:32:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os funcionários da Cedae (companhia de águas e esgoto do Estado) iniciaram nesta segunda (20) uma greve que deve ser mantida durante todo o tempo em que a privatização da empresa estadual, responsável pelo abastecimento de água na maior parte dos municípios fluminenses, for discutida na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado).

continua após publicidade

A votação do Projeto de Lei 2.345/17, que começa a ser votado na manhã de hoje, autoriza a venda de ações da empresa estadual. A privatização da companhia de abastecimento e tratamento de esgotos foi uma exigência da União para que um empréstimo federal de R$ 3,5 bilhões seja concedido ao governo fluminense.

A votação deve se estender até a próxima quinta-feira (23). Nos quatro dias de discussões, serão discutidas e votadas 211 emendas ao projeto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionários da Cedae fazem greve contra privatização da empresa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!