Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Clientes do Itaú têm problemas para acessar conta-corrente

Loading...

ECONOMIA

Clientes do Itaú têm problemas para acessar conta-corrente

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Correntistas do Itaú estão sem acesso à conta-corrente desde a metade da tarde desta quarta (8).

Em queixas publicadas em redes sociais, clientes do maior banco privado do país reclamam de dificuldades para acessar serviços via aplicativo, computador, caixas eletrônicos e até o cartão na função débito. O Itaú tem cerca de 30 milhões de correntistas.

O banco foi procurado, mas não havia se posicionado até a publicação deste texto.

O Itaú tem destacado seus investimentos na área tecnológica, como enfatizou o presidente da instituição, Roberto Setubal, em entrevista para detalhar os resultados no último trimestre de 2016. No ano passado, foi lançado um aplicativo dedicado à abertura de contas, que atraiu 63 mil novos clientes.

O banco registrou lucro líquido de quase R$ 6 bilhões no quarto trimestre, mesmo com a redução nas concessões de crédito.

Setubal também disse que as transações feitas pelo celular cresceram 33% entre 2015 e 2016 e respondem por 20% de todas as transações no Itaú.

Em novembro e em agosto do ano passado, clientes do Bradesco enfrentaram problemas semelhantes no acesso à conta-corrente. À época, o banco da Cidade de Deus não explicou o que deixou seus sistemas indisponíveis aos clientes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48