Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Policiais entram em confronto em ato contra reforma da Previdência

Loading...

ECONOMIA

ATUALIZADA - Policiais entram em confronto em ato contra reforma da Previdência

RANIER BRAGON E DANIEL CARVALHO

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Policiais civis que protestavam nesta quarta-feira (8) contra a reforma da Previdência tentaram invadir o Salão Verde da Câmara dos Deputados e entraram em confronto com policiais legislativos.

Segundo a Câmara, um dos manifestantes chegou a sacar uma arma no auge da confusão. A Polícia Legislativa lançou gás de pimenta contra os que tentavam invadir o Salão Verde (principal porta de acesso ao plenário da Câmara), espalhando uma névoa por todo o corredor que liga a ala das comissões ao Salão Verde.

O gás de pimenta chegou a ser sentido no plenário. Policiais, manifestantes, funcionários e jornalistas sofreram igualmente os efeitos do gás.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que comandava a sessão, afirmou que parte dos manifestantes se excedeu e que não será com violência que a reforma da Previdência será barrada. "Se acharmos que esse é o caminho para não votar a reforma da Previdência então vamos para a ditadura", afirmou.

Nesta quinta (9) a Câmara deve instalar a comissão especial que irá analisar o tema. O governo de Michel Temer pretende aprovar as medidas ainda no primeiro semestre.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57