Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Produção industrial cai em São Paulo, mas cresce em outras regiões, diz IBGE

Loading...

ECONOMIA

Produção industrial cai em São Paulo, mas cresce em outras regiões, diz IBGE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A produção industrial do Estado de São Paulo caiu 1,5% de novembro para dezembro de 2016, de acordo com levantamento do IBGE divulgado nesta terça-feira (7).

Em relação ao mesmo mês de 2015, houve queda de 0,6%. O acumulado para 12 meses mostra que a indústria paulista recuou 5,5% no ano.

Dos 14 lugares pesquisados pelo instituto, em 10 a produção cresceu em dezembro. Apenas em quatro Estados houve queda: Amazonas, Pará, São Paulo e Rio de Janeiro. O maior crescimento foi no Ceará, com 12,4%.

Dados divulgados na última quarta-feira (1º) indicam ainda que a indústria brasileira fechou 2016 com queda de 6,6% na produção, terceiro ano seguido de perdas. Em dezembro, porém, a produção do país avançou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias