Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aliado de Cunha deve presidir comissão da reforma da Previdência

Loading...

ECONOMIA

Aliado de Cunha deve presidir comissão da reforma da Previdência

DANIEL CARVALHO E RANIER BRAGON

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Um dos principais defensores do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) foi indicado por seu partido para presidir a comissão que irá analisar a reforma da Previdência, prioridade do governo de Michel Temer para 2017.

Marun irá substituir Sergio Szveiter (PMDB-RJ), até então o nome escolhido para a função. Deputados afirmaram que Szveiter abriu mão da tarefa. A reportagem não conseguiu falar com ele até o início da tarde desta segunda (6).

A comissão da reforma da Previdência deve ser instalada ainda nesta semana. Os deputados indicados pelos partidos (na proporção do tamanho das siglas na Câmara) elegem o presidente. A tendência é a de que o nome indicado pelo PMDB, o maior partido da Casa, seja eleito.

Cabe ao presidente escolhido indicar o relator, que por acordo dos partidos da base de Temer será Arthur Oliveira Maia (PPS-BA).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56