Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Twitter escolhe executiva para comandar operações no Brasil

Loading...

ECONOMIA

Twitter escolhe executiva para comandar operações no Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Twitter anunciou nesta segunda-feira (9) mudança no comando de suas operações do Brasil. Fiamma Zarife, que atuava como diretora de agências na empresa, substituirá Guilherme Ribenboim à frente do negócio da rede social no país.

Ribenboim seguirá no cargo de vice-presidente do Twitter para a América Latina e passará a liderar globalmente a área de desenvolvimento de soluções para clientes do Twitter, que fica em Nova York.

Em nota, Ribenboim diz que a escolha de Fiamma "busca aprofundar o que fazemos desde que chegamos ao Brasil há quatro anos: gerar valor aos nossos usuários e criar relacionamentos estratégicos com parceiros de mídia, agências de publicidade e marcas".

No mesmo comunicado, Fiamma diz que buscará "preservar a cultura do Twitter Brasil, que coloca os objetivos de negócios de parceiros e clientes no centro das nossas decisões".

Ela atuou como vice-presidente de conteúdo e serviços da Samsung na América Latina e tem passagem por Claro, Oi, Telecom Italia, ATL, Banco Boavista e Petrobras Distribuidora.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48