Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Temer diz que Previdência chegará ao Congresso na próxima semana

Loading...

ECONOMIA

Temer diz que Previdência chegará ao Congresso na próxima semana

- Atualizado em 01/12/2016 21:00

THAIS BILENKY

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente Michel Temer prometeu a investidores que enviará a proposta de reforma da Previdência ao Congresso na próxima semana e que agilizará a reforma trabalhista.

"Também não posso ignorar o fato de que, neste último mês, a confiança caiu um pouco em face de vários incidentes, até de natureza política", disse Temer em palestra em São Paulo nesta quinta-feira (1º).

O presidente afirmou que a PEC do teto de gastos, aprovada em primeiro turno no Senado, "não é suficiente para gerar a credibilidade integral e, no particular, capaz de reduzir, impedir a recessão".

O presidente também prometeu "cuidar das relações trabalhistas" e citou medida provisória editada por sua antecessora, Dilma Rousseff, que permitiu redução de jornadas e salários, e decisão do Supremo Tribunal Federal segundo a qual prevalece o que foi acordado e não o que foi legislado.

"Como você pode combater o desemprego sem prestigiar a iniciativa privada?", discursou para depois afirmar que também atenderá os mais pobres.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41