MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Comissão da Câmara aprova reajuste de salário da PF e de mais 4 categorias

RANIER BRAGON BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Horas depois de os deputados chancelarem o projeto que congela os gastos federais por até 20 anos, comissão especial da Câmara aprovou na manhã desta quarta-feira (26) projeto que reajusta em até 37%, nos próximos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2016, 15:57:56 Editado em 26.10.2016, 16:00:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RANIER BRAGON

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Horas depois de os deputados chancelarem o projeto que congela os gastos federais por até 20 anos, comissão especial da Câmara aprovou na manhã desta quarta-feira (26) projeto que reajusta em até 37%, nos próximos três anos, a remuneração de integrantes da Polícia Federal e de mais quatro categorias.

A proposta é do próprio governo de Michel Temer, que calcula um impacto extra de R$ 3 bilhões até 2019.

continua após publicidade

Caso não haja nenhum recurso ao plenário da Câmara, o texto segue para análise do Senado.

Na exposição de motivos da medida, o ministro Dyogo Henrique de Oliveira (Planejamento) afirma que o objetivo é "suprir demanda da administração pública federal por pessoal especializado, valorizar os servidores públicos e atrair e reter profissionais cuja qualificação seja compatível com a natureza e o grau de complexidade das atribuições das carreiras e cargos".

As demais categorias beneficiadas são a Policial Rodoviária Federal, os peritos federais agrários, servidores de desenvolvimento de políticas sociais e do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Comissão da Câmara aprova reajuste de salário da PF e de mais 4 categorias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!