MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

YouTuber do Piauí passa Porta dos Fundos e tem o maior canal do Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O YouTube brasileiro passou a ter um novo rei: Whindersson Nunes Batista, 22. O canal do piauiense, whinderssonnunes, tem hoje 12.652.423 inscrições, e ultrapassou o canal de humor Porta dos Fundos, que conta com 12.630.332 in

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2016, 18:39:48 Editado em 04.10.2016, 18:40:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O YouTube brasileiro passou a ter um novo rei: Whindersson Nunes Batista, 22. O canal do piauiense, whinderssonnunes, tem hoje 12.652.423 inscrições, e ultrapassou o canal de humor Porta dos Fundos, que conta com 12.630.332 inscrições.

continua após publicidade

Whindersson comemorou o primeiro lugar em sua conta no Twitter:

Criado quando Whindersson tinha apenas 15 anos, o canal reúne vídeos em que o humorista conta fatos do dia a dia, piadas e exibe seus clipes de paródia. Postagens inéditas são feitas ao menos duas vezes por semana.

continua após publicidade

ESPÍRITO ESPORTIVO

Os novos segundos colocados não parecem guardar mágoa. Em sua conta no Twitter, um dos fundadores do Porta dos Fundos, Antonio Tabet, 42, parabenizou Whindersson pelo feito.

O Porta dos Fundos, que agora fica atrás do nordestino por cerca de 10 mil seguidores, foi o primeiro canal no país a atingir a marca de 10 milhões de fãs, em maio de 2015.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "YouTuber do Piauí passa Porta dos Fundos e tem o maior canal do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!