Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Primeiro SUV da Maserati, Levante é a aposta da marca no Brasil

Loading...

ECONOMIA

Primeiro SUV da Maserati, Levante é a aposta da marca no Brasil

RODRIGO MORA, ENVIADO ESPECIAL
GENEBRA, SUÍÇA (FOLHAPRESS) - A Maserati vendeu 20 unidades no Brasil em 2015, e a aposta para esse ano é chegar a 30. O crescimento de 50% será creditado ao Levante, primeiro SUV na história da marca.
Quem aposta nessa alta em meio a um mercado em crise é Francisco Longo, dono da Via Italia, empresa que importa os modelos da marca italiana e também os da Ferrari. O empresário foi acompanhar a apresentação do utilitário, em Genebra.
"Pela primeira vez na história da Maserati no Brasil, temos uma lista de pré-venda que chega a 20 clientes", revela Longo.
O executivo também aposta que o Levante permitirá a expansão do número de concessionárias no país e a penetração em outras regiões ainda sem a presença da marca, como o Nordeste.
O Maserati Levante será lançado na Europa em maio, nos EUA, em setembro, e no Brasil no intervalo entre lançamentos.
Falta apenas definir o preço para o Brasil, que deve ser revelado nos próximos dias.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

BOM SUCESSO 23/02

MARIA APARECIDA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57