Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Embraer prevê entregar 1.570 jatos de até 130 lugares na região Ásia-Pacífico

Loading...

ECONOMIA

Embraer prevê entregar 1.570 jatos de até 130 lugares na região Ásia-Pacífico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Embraer informou que projeta 1.570 novas entregas de jatos com capacidade para entre 70 e 130 assentos na região Ásia Pacífico nos próximos 20 anos, no valor de US$ 75 bilhões a preços de lista, ou 25% da demanda mundial para o segmento no período.
A empresa disse ver oportunidades inexploradas na Ásia-Pacífico, onde mais de 250 mercados, ou 30% dos mercados exclusivos de fuselagem estreita, são servidos com menos de uma frequência diária.
A empresa informou que nas próximas duas décadas todo o mercado vai demandar 6.350 novos jatos da categoria, que é avaliada em US$ 300 bilhões no período.
A substituição de frotas mais antigas é vista como outra oportunidade na região, onde existem mais de 250 jatos na categoria de 50 a 150 assentos com mais de 10 anos de idade, que se tornarão alvos para substituição no futuro próximo, disse a Embraer.
A empresa assinou um acordo com a companhia chinesa Colorful Guizhou Airlines para fornecer um pacote de componentes à frota de jatos do modelo E190, informou a empresa brasileira, em comunicado. Os valores da transação não foram divulgados.
Segundo a companhia, o contrato foi assinado para o programa pool de peças de reposição, criado para minimizar os investimentos em recursos e estoques de alto custo, além de reparo de componentes. Este é o primeiro contrato que a Embraer assina no âmbito do programa para a aviação comercial na China.
A Colorful Guizhou Airlines foi fundada em junho de 2015 e é a primeira companhia aérea local na província de Guizhou, além de ser também o primeiro cliente do E190 na região. A empresa já assinou um pedido com a Embraer para até 17 aeronaves E190, das quais sete são encomendas firmes e 10, opções. Do total da transação, dois jatos já foram entregues e entraram em operação em dezembro do ano passado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41