Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fazenda confirma Otavio de Medeiros como secretário do Tesouro

Loading...

ECONOMIA

Fazenda confirma Otavio de Medeiros como secretário do Tesouro

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O Ministério da Fazenda confirmou nesta sexta-feira (12) o nome de Otavio Ladeira de Medeiros no cargo de secretário do Tesouro Nacional.
Medeiros já exercia interinamente a função desde dezembro do ano passado, quando houve a sucessão de Joaquim Levy por Nelson Barbosa na chefia do ministério.
O novo secretário do Tesouro é funcionário de carreira da instituição, onde trabalha desde 1994. É analista de finanças e controle, possui graduação e mestrado em Ciências Econômicas pela UnB (Universidade de Brasília).
Tem MBA executivo em finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais e extensão em "The Theory and Operation of a Modern National Economy", na George Washington University, nos Estados Unidos.
Medeiros já foi coordenador-geral de Planejamento Estratégico da Dívida Pública e subsecretário de Planejamento e Estatísticas Fiscais.
Como representante do Ministério da Fazenda, ele foi presidente do Conselho Fiscal do Banco do Brasil Investimentos S.A. (2001 a 2005 e 2009 a 2012) e do Conselho Fiscal do Banco do Brasil S.A. (2005 a 2009).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59