Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bolsas europeias operam em baixa puxadas por ações de bancos

Loading...

ECONOMIA

Bolsas europeias operam em baixa puxadas por ações de bancos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As Bolsas europeias voltaram a cair nesta terça (9), puxadas pelas ações de bancos e ainda afetadas pelas baixas registradas na véspera tanto na Europa quanto nos Estados Unidos.
Por volta das 12h30, a Bolsa de Paris caía 2,14%. Em Frankfurt, o recuo era de 1,52%.
Em Madri, Milão e Londres, as quedas eram de 2,51%, 3,2% e 1,07%, respectivamente. Já a bolsa de Atenas perdia quase 5%.
Em Wall Street, o Dow Jones perdia 0,27% por volta das 12h45. No mesmo horário, o S&P 500 caía 0,90%.
A bolsa brasileira está fechada para o Carnaval e reabre na quarta-feira (10) à tarde.
Os mercados na Ásia foram afetados nesta terça-feira (9), em meio às preocupações sobre o crescimento da economia global.
A Bolsa de Tóquio fechou em baixa de 5,4%, aos 16.085 pontos. Os bônus japoneses de longo prazo tiveram rendimento abaixo de zero pela primeira vez, o iene subiu para um pico de 15 meses e o ouro teve seu maior valor desde junho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias