Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corpo de trabalhador é encontrado em refinaria da Petrobras

Loading...

ECONOMIA

Corpo de trabalhador é encontrado em refinaria da Petrobras

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O Sindicato dos Petroleiros de Duque de Caxias informou na noite desta terça (2) que foi encontrado o corpo do empregado da Petrobras que havia desaparecido na Refinaria Duque de Caxias (Reduc).
O técnico Luiz Augusto Cabral desapareceu por volta das 22h de domingo (31) enquanto realizava trabalhos de medição de um tanque de combustíveis.
Segundo o sindicato, o corpo foi encontrado dentro do tanque, confirmando suspeitas de que Cabral havia caído. O tanque continha asfalto aquecido a 75 graus, informou a entidade.
A Petrobras confirmou o desaparecimento e informou, na noite de segunda (1º) que havia equipes em busca do empregado.
A empresa ainda não se manifestou sobre o desfecho do caso.
Os sindicatos questionam o estado de conservação das instalações da refinaria e dizem que o teto do tanque cedeu quando o empregado subiu para fazer a medição do nível do reservatório.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41