MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Empregado da Petrobras desaparece em refinaria do Rio de Janeiro

NICOLA PAMPLONA RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um empregado da Petrobras desapareceu na noite de domingo (31) na Refinaria Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o sindicato dos petroleiros do município, o técnico Luiz Augusto Cabral teria ca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2016, 21:38:18 Editado em 27.04.2020, 19:53:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

NICOLA PAMPLONA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um empregado da Petrobras desapareceu na noite de domingo (31) na Refinaria Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o sindicato dos petroleiros do município, o técnico Luiz Augusto Cabral teria caído dentro de um tanque de combustíveis durante procedimento de medição.
"Ao subir no teto do tanque para aferir o nível de armazenamento do reservatório, a estrutura cedeu devido à corrosão", disse o sindicato. O acidente teria ocorrido por volta das 22h. O empregado se chama Luiz Augusto Cabral e é técnico de refinaria.
A Petrobras confirma o desaparecimento. "A empresa realizou buscas em toda a refinaria e isolou a área de tancagem, onde o empregado estava atuando", informou, em nota. A companhia diz que instaurou procedimento interno para investigar a causa e que está prestando assistência à família.
O sindicato reclama da falta de manutenção nos tanques da unidade.
"Em 2014, o Ministério do Trabalho interditou alguns desses tanques devido ao nível acentuado de corrosão na escada de acesso e no teto", afirmou a entidade.
Segundo a empresa, a refinaria passa por manutenções periódicas e "está absolutamente em dia com todas as suas licenças junto aos órgãos competentes, inclusive do Ministério do Trabalho".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Empregado da Petrobras desaparece em refinaria do Rio de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!