Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem energia e delivery de pizza, Campus Party tem 'cadeiraço'

Loading...

ECONOMIA

Sem energia e delivery de pizza, Campus Party tem 'cadeiraço'

ISABEL SETA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Era pouco depois das 17h e a Campus Party, encontro de tecnologia que vai até domingo (31) em São Paulo, estava a pleno vapor. Até que, bum, a energia caiu.
Minutos depois, campuseiros saíram correndo carregando suas cadeiras. Logo, o movimento virou um cortejo de pernas de cadeiras viradas para cima -nem um sofá e um pufe escaparam.
O grupo de dezenas de campuseiros foi se sentar na frente da área da Telebras, patrocinadora do evento. Eles batiam palmas e gritavam o tradicional "ôôôôô", o grito campuseiro, que logo deu lugar às palavras de ordem "pizza, pizza, pizza!". O fast food fora proibido neste ano pela organização do evento.
Campuseiros ouvidos pela reportagem disseram que o "cadeiraço" da Campus Party, a corrida com cadeiras na cabeça, é realizado todos os anos quando cai a energia ou a internet -e, às vezes, é "só pela zoeira mesmo", disse um.
Segundo a organização do evento, a Campus Party conta com 18 geradores e a energia foi reestabelecida em poucos minutos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41