Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grupo Clarín passa a ter 100% da Nextel Argentina

Loading...

ECONOMIA

Grupo Clarín passa a ter 100% da Nextel Argentina

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Cablevisión, empresa do Grupo Clarín, exerceu a opção de compra de 51% da operadora de telefonia móvel Nextel naquele país. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo jornal do grupo, o "Clarín", um dos mais lidos da Argentina.
Até então, a Nextel Argentina era controlada pela NII Holdings. O "Clarín" não informou o valor do negócio.
Em setembro, a Cablevisión, subsidiária de serviços de televisão a cabo do grupo, já havia comprado 49% das ações. O valor desta operação foi de US$ 165 milhões.
Segundo o comunicado de setembro, a compra faz parte da estratégia do Clarín de "preservar sua competitividade na área de comunicações e desenvolver a oferta de serviços de distribuição de conteúdo".
A Nextel Argentina é o quarto operador em telefonia móvel do país, com cerca de 3% do mercado. A companhia opera na Argentina desde 1998.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34