Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Governo adia novamente desligamento de sinal de TV analógico

Loading...

ECONOMIA

Governo adia novamente desligamento de sinal de TV analógico

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O governo federal decidiu atrasar o cronograma de desligamento das antenas de TV analógicas. Entre as primeiras cidades que teriam o sinal desligado, apenas o cronograma para Rio Verde (GO), que executará o projeto piloto, foi mantido. Para a cidade goiana, o sinal será desligado em 15 de fevereiro.
No último adiamento, realizado em dezembro do ano passado, a justificativa foi o atraso para atingir o índice mínimo de acessos ao sinal digital.
Há a exigência de que 93% dos domicílios da região estejam aptos à recepção da televisão digital para que o sinal analógico seja desligado.
Em seguida, Brasília (DF), que teria o sinal desligado em abril, permanecerá com o sinal analógico até outubro. O desligamento em São Paulo era previsto para maio deste ano e foi passado para março de 2017.
No Rio de Janeiro, o sinal só será desligado em outubro de 2017, enquanto que a previsão era novembro deste ano.
Por outro lado, algumas cidades no Nordeste e no Norte tiveram seus cronogramas antecipados em alguns meses.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60