Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Facebook lança plataforma para debater partidas esportivas no site

Loading...

ECONOMIA

Facebook lança plataforma para debater partidas esportivas no site

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos tempos atuais, quem assiste a futebol pela TV invariavelmente fica também com o celular na mão, checando as redes sociais e publicando comentários sobre a partida o que se convencionou chamar de segunda tela.
Só na Copa do Mundo de 2014, por exemplo, 350 milhões de pessoas fizeram comentários sobre os jogos no Facebook; na última edição do SuperBowl, a final do campeonato de futebol americano, 65 milhões de usuários postaram no site.
Pois a rede social anunciou, nesta semana, o lançamento de uma plataforma que deve estimular ainda mais o fenômeno.
Batizada de Sports Stadium, a ferramenta vai funcionar como um filtro para determinado evento esportivo a princípio, ela tem compatibilidade apenas com iPhones nos EUA, para jogos de futebol americano (para desktops, a partir do SuperBowl, em 7 de fevereiro); aos poucos, será ampliada para outros esportes e países.
Na prática, o espaço dedicado à partida terá, em uma aba, os comentários de amigos sobre o jogo, mostrados sempre em ordem cronológica; em outra, os de ‘especialistas‘ (usuários com contas verificadas) e, por exemplo, os feitos pela página do próprio campeonato. A plataforma também deve informar estatísticas e lances da partida em tempo real nos EUA, em parceria com a Sportradar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 20/01

JOSÉ CARLOS FONTOURA, 58 anos
FRANCISCA AUGUSTA, 74 anos

IVAIPORÃ
RUBENS DE SOUZA
, idade não divulgada

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34