MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Campus Party proíbe acampantes de pedir comida de fora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Participantes da Campus Party, acampamento de tecnologia cuja nona edição começa na próxima terça-feira (26) e vai até domingo (31) em São Paulo, não poderão recorrer ao fast food para escapar dos preços altos dos alimentos no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2016, 17:53:10 Editado em 27.04.2020, 19:53:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Participantes da Campus Party, acampamento de tecnologia cuja nona edição começa na próxima terça-feira (26) e vai até domingo (31) em São Paulo, não poderão recorrer ao fast food para escapar dos preços altos dos alimentos no evento.
Nas edições anteriores, os "campuseiros" pediam pizzas e esfihas que eram entregues na porta do evento, como contou Júlio Dorth, que foi a nove edições da Campus Party (incluindo uma de Recife), durante transmissão ao vivo da TV Folha.
O diretor-geral do evento, Tonico Novaes, interrompeu Dorth para explicar que, por medidas de segurança, a prática não será mais permitida. Ainda é possível levar o próprio alimento ou mesmo sair para comer fora.
Esta edição da Campus Party será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e as entradas para acampar já estão esgotadas. Ainda há ingressos sem direito a barraca que podem ser adquiridos pelo site brasil.campus-party.org.
Neste ano, todas as áreas do evento -como empreendedorismo, inovação, ciência e entretenimento- serão norteadas pelo tema "feel the future" (sinta o futuro). Serão 600 palestrantes, incluindo cerca de 50 celebridades da internet. Para Novaes, o visitante não pode perder o espaço dedicado às start-ups (empresas iniciantes de tecnologia) e tecnologias desenvolvidas por universitários (chamada Campus Future, estará na parte aberta, gratuita, do evento, que vai funcionar nos mesmos dias).
E, para quem vai acampar, Dorth aconselha: não se esqueça, do colchão inflável, dos cadeados para a barraca e para o computador, nem do cobertor -"São Paulo faz frio, hein", avisou durante o programa, mediado por Felipe Maia, editor-adjunto de Semanais.
Novaes também sugere preencher o cadastro de "campuseiro" no site para não ter que pegar fila ao chegar ao evento.
CAMPUS PARTY
Onde Pavilhão de Exposições do Anhembi; r. Prof. Milton Rodrigues, 13, Santana,
Quando 26 a 31 de janeiro
Quanto R$ 290; há também uma área de visitação gratuita
Mais brasil.campus-party.org/

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Campus Party proíbe acampantes de pedir comida de fora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!