Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conglomerado britânico WPP assume controle do Grupo Máquina

Loading...

ECONOMIA

Conglomerado britânico WPP assume controle do Grupo Máquina

NELSON DE SÁ
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Como a Folha de S.Paulo adiantou na sexta (15), o conglomerado britânico WPP, através de sua empresa de relações públicas Cohn & Wolfe, adquiriu participação majoritária do Grupo Máquina, a quarta maior empresa brasileira de RP, que passa a se chamar Máquina Cohn & Wolfe.
"A América Latina se tornou uma região muito importante para nossos clientes, e o Brasil é um mercado crítico para a Cohn & Wolfe", declarou Donna Imperato, presidente-executiva (CEO) da Cohn & Wolfe, em comunicado distribuído nesta segunda (18).
Fundadora da Máquina em 1995, Maristela Mafei permanece na empresa como diretora-geral, subordinada a Imperato. Marcelo Diego e Daniella Camargos também permanecem. "Os três vão manter suas posições como sócios da Máquina Cohn & Wolfe", informou o comunicado.
Entre os clientes da Máquina estão Credit Suisse, GP Investments, Hypermarcas, BRF, Carrefour, Raízen e Embratur, além do empresário Jorge Paulo Lemann e empresas e fundações ligadas a ele no país.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34