Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Universidade Stanford cria curso de liderança para executivos LGBT

Loading...

ECONOMIA

Universidade Stanford cria curso de liderança para executivos LGBT

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Escola de Negócios da Universidade Stanford criou um programa de liderança voltado para profissionais LGBT. A ideia partiu da constatação da ausência de integrantes da minoria no alto escalão executivo, conhecido como ‘level C‘ (em referência às posições de CEO, CFO, COO etc).
Com duração de uma semana, o curso promete desenvolver “insights estratégicos, habilidades pessoais de liderança e um poderoso network para acelerar sua carreira”.
É a primeira iniciativa acadêmica do tipo nos Estados Unidos direcionada a pessoas LGBT.
‘Uso efetivo do poder‘, ‘influência sem autoridade‘, ‘vulnerabilidade como escola estratégica‘ e ‘criando espaços de trabalho inclusivos para funcionários LGBT‘ são algumas das disciplinas oferecidas pelo curso.
Há 50 vagas participar da primeira turma. A previsão é de que as atividades aconteçam entre 31 de julho e 5 de agosto, no campus de Stanford, localizado na Califórnia.
O custo total do programa é de US$ 12 mil (aproximadamente R$ 48 mil). Os requisitos são ao menos dez anos de experiência profissional e cinco anos em posições de gerência. As inscrições estão abertas até 24 de junho.
Mais informações em www.gsb.stanford.edu/exed/lgbt.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60