Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fiat é acusada de falsificar resultados de vendas nos EUA

Loading...

ECONOMIA

Fiat é acusada de falsificar resultados de vendas nos EUA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Fiat Chrysler (FCA) foi acusada de ter falsificado os resultados de suas vendas nos Estados Unidos, segundo o site Automotive News.
Conforme a denúncia, dois vendedores de Chicago teriam acusado a fabricante ítalo-americana de oferecer dinheiro a concessionárias para que dissessem que venderam mais carros da marca do que o número real. O objetivo seria inflar os dados mensais das vendas nos Estados Unidos.
Procurada, a fabricante de automóveis não quis comentar a denúncia.
O grupo Fiat Chrysler anunciou no dia 5 de janeiro que bateu recorde de vendas de veículos no mês de dezembro, graças ao aumento da demanda pelos modelos SUV da marca.
A fabricante registrou em 2015 a venda de mais de 2 milhões de veículos nos Estados Unidos, o que representa um aumento de 7%.
Na Bolsa de Milão, as ações da Fiat foram suspensas nesta quinta-feira (14) após terem caído 8% com a notícia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60