Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apple pode criar opção para migrar arquivos de iPhone para Android

Loading...

ECONOMIA

Apple pode criar opção para migrar arquivos de iPhone para Android

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Apple está sendo pressionada por operadoras de telefonia para desenvolver uma ferramenta que facilite a transferência de dados dos usuários de um iPhone para um celular com sistema operacional Android. As informações são do jornal britânico "The Telegraph".
De acordo com o jornal, a empresa já teria fechado um acordo privado com as companhias de telefonia para desenvolver o aplicativo.
Com ele, quando um usuário quiser trocar de celular, bastará acessar a ferramenta para conseguir migrar músicas, fotos e contatos salvos para o novo aparelho.
A Apple já desenvolveu um app para Android que faz o caminho oposto. Isto é, facilita a migração desses arquivos para quem tem um celular concorrente e deseja passar a usar um iPhone.
As operadoras consideram que a dificuldade para transferir os arquivos é uma das principais barreiras para os clientes decidirem por continuar com o iPhone, mesmo quando cogitam adquirir um telefone móvel de uma concorrente.
Assim, com a popularidade dos aparelhos da Apple sempre em alta, fica mais difícil para que as operadoras possam negociar com a empresa, que tem um risco menor de perder os clientes.
A Apple não respondeu ao "The Telegraph" para comentar sobre o desenvolvimento da ferramenta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56