Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Destaque da Chrysler em feira norte-americana é a nova minivan Pacifica

Loading...

ECONOMIA

Destaque da Chrysler em feira norte-americana é a nova minivan Pacifica

LUIZ ALMEIDA
DETROIT, EUA (FOLHAPRESS) - A Chrysler aproveita o Salão de Detroit, que irá abrir ao público entre os dias 16 e 24 de janeiro, para lançar a minivan Pacifica. O modelo chega para substituir a Town & Country e terá a concorrência, aqui nos Estados Unidos, da Honda Odyssey e Kia Carnival, entre outras.
Com 5,17 metros de comprimento, entre-eixos de 3,09 m, altura de 1,77 m e 2,02 m de largura, a Pacifica tem visual dianteiro inspirado no do "irmão" Chrysler 200. E, para facilitar o acesso à cabine da minivan, é equipada com portas corrediças em ambos os lados.
As motorizações ficam a cargo do conhecido motor Pentastar V6 3.6 de 291 cv e 36,2 kgfm de torque, que é gerenciado por um câmbio é automático de nove marchas, e também por uma opção híbrida. Esta tem o mesmo Pentastar, mais um propulsor elétrico. A potência, no entanto, é menor, entregando 251 cv.
A Chrysler mantém segredo, mas é bem provável que a Pacifica esteja no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. As vendas, caso realmente venha a ser importada para o Brasil, só terão início em 2017.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60