Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Facebook provoca erros em aplicativo para testar lealdade dos usuários

Loading...

ECONOMIA

Facebook provoca erros em aplicativo para testar lealdade dos usuários

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Alguma vez você já ouviu a frase "o Facebook está fora do ar ou é só no meu celular?". O problema pode ter sido causado propositalmente pela rede social apenas para testar a lealdade de seus usuários.
De acordo com o site The Information, a rede de Mark Zuckerberg realizou testes em seu aplicativo para Android para ver o que os usuários fariam caso não conseguissem acessá-lo por horas.
"As pessoas sempre voltam", disse uma fonte ligada aos testes ao site. Segundo ela, as pessoas acabavam tentando conectar à rede pelo navegador de internet do celular no lugar do aplicativo.
O site não divulgou quando, onde nem quantas pessoas foram afetadas pelos erros no app.
A simulação do Facebook, que também planeja ter uma loja de apps, faz parte de uma estratégia da empresa para caso um dia o Google restrinja ou proíba o aplicativo em sua loja -a Play Store.
Caso um dia isso aconteça, a rede social quer saber como os usuários se comportariam. Se migrariam para outro app ou tentariam acessá-lo de outra maneira.
Procurado pela reportagem, o Facebook não se manifestou sobre os testes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57