Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nova York começa a trocar orelhões por pontos de wi-fi gratuitos

Loading...

TELEFONE PÚBLICOS

Nova York começa a trocar orelhões por pontos de wi-fi gratuitos

Foto: José Luiz Mendes-imagem ilustrativa-arquivo-tnonline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cidade de Nova York começou a trocar, no fim do mês de dezembro, os velhos orelhões, localizados por toda parte, por pontos de internet wi-fi gratuita. 

Na última quinta-feira (28), os primeiros aparelhos de internet foram instalados nos telefones públicos que ficavam nas esquinas da Terceira Avenida com as ruas 13 e 15, em Manhattan. Os pontos de wi-fi ainda estão em fases de testes e serão liberados para o uso público nas próximas semanas. 

Além de internet grátis, com alcance de cerca de 50 metros, cada ponto ainda oferecerá uma tela sensível ao toque com informações sobre a cidade, chamadas gratuitas para qualquer telefone dentro dos Estados Unidos e recarga de bateria de dispositivos móveis via entrada USB. 

Eles também contarão com placas de publicidade, cuja receita ajudará a financiar o projeto.
A previsão da prefeitura é que 7.500 antigos orelhões recebam os novos pontos de internet, batizados de LinkNYC, sendo os primeiros 500 até o mês de julho. 

O plano para a substituição dos aparelhos foi anunciado em 2014, mas a troca só começou efetivamente na última quinta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48