MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Vereadora é agarrada por colega na Câmara de Florianópolis; veja

Câmeras de segurança que transmitiam a sessão flagraram a cena

Da Redação

·
Uma vereadora de Florianópolis, em Santa Catarina, foi agarrada e beijada à força por um vereador durante uma sessão da Câmara municipal
Icone Camera Foto por Reprodução
Uma vereadora de Florianópolis, em Santa Catarina, foi agarrada e beijada à força por um vereador durante uma sessão da Câmara municipal
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2022, 11:17:00 Editado em 08.12.2022, 11:17:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma vereadora de Florianópolis, em Santa Catarina, foi agarrada e beijada à força por um vereador durante uma sessão da Câmara municipal nesta quarta-feira (7), mesmo dia em que foi aprovada a criação da Procuradoria da Mulher. Câmeras de segurança que transmitiam a sessão flagraram a cena.

continua após publicidade

Na gravação, é possível perceber que Carla Ayres (PT) caminha pela Câmera e passa ao lado do vereador Marquinhos da Silva (PSC ), ele então a puxa pelo braço e, depois, se levanta, agarra a parlamentar por trás e beija seu rosto à força. O vídeo mostra também a vereadora reagindo, tentando se afastar do colega. Veja:

continua após publicidade

Nas redes sociais, Carla publicou o vídeo e denunciou o caso de assédio

"No dia em que aprovamos a Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de Florianópolis, mais uma cena de assédio que precisamos lutar para que não ocorra nas ruas e nos parlamentos do nosso país. Não é brincadeira se só um riu", afirmou.

Após a publicação da vereadora, Marquinho, através de uma nota, afirmou estar triste pela "notícia de acusação de assédio", porém, admitiu ter abordado Carla Ayres "de maneira inconveniente, sem a sua autorização" e pediu desculpas.

"Reconheço meu erro em abordar a vereadora de maneira inconveniente, sem a sua autorização, e diante disso peço minhas sinceras desculpas a ela e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas pelo meu ato. Ressalto que em nenhum momento agi de maneira má-intencionada, porém, fui infeliz em invadir o seu espaço. Levarei essa atitude equivocada como um aprendizado, compreendendo essa situação e repudiando toda forma de assédio", escreveu.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vereadora é agarrada por colega na Câmara de Florianópolis; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!