MAIS LIDAS
VER TODOS

BRASIL

Temer ri da imitação de Bolsonaro durante jantar; veja

Um vídeo de um jantar com o ex-presidente Michel Temer (MDB) e cerca de 20 políticos e empresários viralizou nas redes sociais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2021, 11:53:16 Editado em 14.09.2021, 11:53:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo de um jantar com o ex-presidente Michel Temer (MDB) e cerca de 20 políticos e empresários viralizou nas redes sociais em função da imitação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feita pelo humorista André Marinho. Conhecido pelas imitações do presidente da República, André é filho do político e empresário Paulo Marinho e apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan.

continua após publicidade

Paulo Marinho foi um dos empresários que investiu na campanha presidencial de Bolsonaro em 2018. Sua mansão no bairro do Jardim Botânico, no Rio, foi transformada em QG da campanha. Ele rompeu com o presidente em maio de 2020, quando revelou que o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) disse ter recebido informações privilegiadas da Polícia Federal (PF) sobre Fabrício Queiroz, assessor que seria o responsável por operar o esquema da “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio.

O jantar ocorreu após a ida de Temer a Brasília, na quinta-feira (9/9), quando ajudou Bolsonaro a escrever uma a nota de pacificação.

continua após publicidade

“E essa cartinha que eu recebi, é tua?”, pergunta André a Temer, em outro canto da mesa, que acena positivamente com a cabeça. “Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, disse, em referência ao filho de 12 anos do emedebista.

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux [presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, ironiza o humorista, ao lado do pai.

Além de Temer, André e Paulo Marinho, também aparecem nas imagens o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad; o jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, Roberto D’Ávila; o empresário e investidor Naji Nahas; e o cirurgião do hospital Sírio-Libanês Raul Cutait.

continua após publicidade

O encontro ocorreu em São Paulo, no apartamento de Naji Nahans, o anfitrião do jantar.

Com informações, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Temer ri da imitação de Bolsonaro durante jantar; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!