MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Ricardo Nunes: Enel está em processo de caducidade; concessão não deve ser renovada

Após se reunir com o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou nesta terça-feira, 16, que a concessionária de energia Enel está em processo de caducidade da concessão e o contrato não deve ser r

Giordanna Neves (via Agência Estado)

·
Escrito por Giordanna Neves (via Agência Estado)
Publicado em 16.04.2024, 20:27:00 Editado em 16.04.2024, 20:32:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após se reunir com o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou nesta terça-feira, 16, que a concessionária de energia Enel está em processo de caducidade da concessão e o contrato não deve ser renovado. Segundo ele, as regras devem estar previstas no decreto que será elaborado pelo ministro e publicado em duas semanas.

continua após publicidade

"Na conversa, eu fiz questão de perguntar: ministro, sobre a questão da Enel, está em processo de caducidade, haverá possibilidade de renovação? Ele falou que empresas que estão em processo de caducidade não podem renovar. Agora, quanto tempo demora isso e se é possível em um prazo ela sair desse processo, eu não saberia dizer", disse Nunes aos jornalistas.

O prefeito de SP disse que, além de tratar sobre as renovações das concessões, o decreto deve prever a retirada de expurgos para garantir uma melhor aferição da qualidade dos serviços prestados pelas empresas.

continua após publicidade

"Hoje, a Enel, que é essa empresa que presta um serviço muito ruim na cidade de São Paulo e em vários locais, está dentro do parâmetro considerado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Eles foram expurgando situações onde não se considera a falta de energia em várias situações", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ricardo Nunes: Enel está em processo de caducidade; concessão não deve ser renovada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!