MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Pontes, sobre importância da ciência: 'única arma para vencer vírus'

O ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, disse nesta terça-feira, 24, que a pandemia de covid-19 ressaltou a importância da ciência "como única arma para vencer o vírus". "Precisamos melhorar o financiamento da ciência e tecnologia e de inovaçõe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2020, 16:42:00 Editado em 24.11.2020, 16:47:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, disse nesta terça-feira, 24, que a pandemia de covid-19 ressaltou a importância da ciência "como única arma para vencer o vírus". "Precisamos melhorar o financiamento da ciência e tecnologia e de inovações", disse o ministro, que elencou projetos do ministério nesse sentido. Pontes participa da inauguração virtual do novo centro de inovação da Natura, localizado em Cajamar (SP).

continua após publicidade

O ministro falou após um dos fundadores da empresa, Pedro Passos, que pontuou em sua fala a importância de manter investimentos em ciência. "Dentre as políticas públicas que devemos manter, estão as de investimentos em tecnologia e inovação. Temos esperança de manter o orçamento público nesse setor", disse o fundador.

O governador João Doria, que também participa do evento, respondeu o executivo em sua fala. "Recursos para a Fapesp estão assegurados, conseguimos negociação favorável a todos", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pontes, sobre importância da ciência: 'única arma para vencer vírus'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!