MAIS LIDAS
VER TODOS

mais de 1 mil mortos

Pai de Alok estava em rave atacada pelo Hamas em Israel

Juarez está em um bunker (abrigo subterrâneo) aguardando novas orientações do governo local para deixar o país

Da Redação

·
DJ Juarez Petrillo é pai dos DJs Alok e Bhaskar
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
DJ Juarez Petrillo é pai dos DJs Alok e Bhaskar
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2023, 18:37:07 Editado em 08.10.2023, 18:37:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pai do Dj Alok, Juarez Petrillo, filmou o momento em que o festival Universo Paralello foi interrompido após a chegada de homens do grupo extremista Hamas, em Israel. Ao menos 260 corpos foram encontrados no local onde a rave era realizada informou neste domingo (8) o jornal "The Times of Israel".

continua após publicidade

Alok usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde de seu pai. Segundo o artista, seu Juarez está em um bunker (abrigo subterrâneo) aguardando novas orientações do governo local para deixar o país, que acaba de entrar em guerra contra o grupo terrorista Hamas.

- LEIA MAIS: Bruno Mars está em Tel Aviv, cidade que está sendo atacada em Israel

continua após publicidade

Ao menos 260 corpos foram encontrados após Hamas atacar uma rave em Israel, informou neste domingo (8) o jornal "The Times of Israel".

A BBC informou que a rave ocorreu no deserto de Negev, no sul de Israel, perto da Faixa de Gaza. A reportagem relatou que os participantes viveram momentos de terror após a chegada de integrantes do Hamas, um grupo extremista armado que é uma das maiores organizações islâmicas nos territórios palestinos.

Entrevistados afirmaram que havia jipes com homens armados atirando nas pessoas que tentavam fugir a pé ou de carro. Uma mulher disse à agência de notícias de Reuters que teve de se fingir de morta até a chegada do resgate, feito por soldados do Exército de Israel.

continua após publicidade

O vídeo gravado por Petrillo mostrou fumaça no céu e pessoas se movimentando no evento de música eletrônica. "Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir…", escreveu Juarez em uma rede social.

O balanço mais recente das autoridades locais indica que ao menos 1.120 pessoas morreram, sendo 700 em Israel, 413 na Faixa de Gaza e 7 na Cisjordânia (veja mais no vídeo acima). Milhares de pessoas ficaram feridas.

As informações são do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pai de Alok estava em rave atacada pelo Hamas em Israel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!