MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Mulher viraliza nas redes sociais ao expor caso do pai com o marido

A vítima da traição soube do caso no último domingo (19) após olhar o celular do pai e encontrar mensagens íntimas dele com seu marido

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2023, 16:35:41 Editado em 22.11.2023, 16:37:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher bombou nas redes sociais depois de expor a relação amorosa que seu pai tinha com seu marido. Ela, que é moradora de Araraquara (SP), recorreu à web para contar toda a história e postar um vídeo quebrando os vidros do carro do marido.

continua após publicidade

A vítima da traição soube do caso no último domingo (19) após olhar o celular do pai e encontrar mensagens íntimas dele com seu marido. Ela encontrou, e também postou, vídeos dos dois juntos em um motel da cidade.

De acordo com as informações do site Metrópoles, testemunhas disseram que a mulher ficou furiosa ao descobrir a traição. Por isso, decidiu quebrar os vidros do carro do companheiro. Um certo tempo depois, o pai dela foi ao local e ateu fogo no veículo (foto acima).

continua após publicidade

- LEIA MAIS: "Fiel apenas ao Senhor": esposa flagra marido com amante na igreja

continua após publicidade

Em um dos vídeos que circulam nas redes, ele aparece gritando e atirando garrafas nas casas vizinhas. Uma mulher foi atingida por estilhaços de vidro. Pouco depois, o homem foi contido e agredido por populares.

Os posts da filha no Facebook se transformaram em uma thread, contada por outra pessoa, na rede social X (antigo Twitter) nesta quarta-feira (22/11). A história viralizou rapidamente e o tópico “Genro” se tornou um dos mais comentados na plataforma.

Ainda no Facebook, o genro se defendeu. Ele disse que era ameaçado, extorquido e chantageado pelo sogro. “Quis acabar com a minha vida”, escreveu.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher viraliza nas redes sociais ao expor caso do pai com o marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!