MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Menina é encontrada morta em calçada de casa; vítima sofreu abuso

A menina, de 12 anos, teve o corpo abandonado em uma calçada; o suspeito do crime é um homem de 25 anos

Da Redação

·
O corpo de Ana Luiza foi encontrado na terça-feira
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O corpo de Ana Luiza foi encontrado na terça-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2024, 10:23:08 Editado em 17.01.2024, 10:23:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caso macabro chocou os moradores de Belo Horizonte, Minas Gerais. Na tarde de terça-feira (16), uma menina de 12 anos foi encontrada morta em uma calçada, em frente a uma residência no bairro Bela Vitória. Conforme o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi estuprada antes de ser encontrada sem vida.

continua após publicidade

Câmeras de segurança registraram o momento em que a garota, identificada como Ana Luiza Gomes, entrou em um imóvel acompanhada de um homem, às 10h13. Pouco mais de três horas depois, às 13h30, o suspeito, vestido com uma camisa diferente, deixou o local carregando a menina no colo, aparentemente desacordada, e a abandonou na calçada. O homem foi preso por policiais militares.

- LEIA MAIS: Investigação aponta o que provocou queda de avião em Arapongas

continua após publicidade

Em conversa com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime, de 25 anos, alegou que a garota passou mal e sentiu falta de ar após utilizar drogas. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que encontrou alguns frascos de papelotes de substâncias que podem ser cocaína, além de um preservativo usado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender Ana Luiza, contudo, quando os socorristas chegaram ao local, a menina já não apresentava sinais vitais.

Uma familiar da vítima, que preferiu não se identificar, relatou à imprensa que a garota foi abusada sexualmente pelo suspeito. "O Samu tentou reanimar ela várias vezes, mas constaram o óbito. Posteriormente, no IML mostrou que ela passou por situação de abuso sexual. Foi um estupro seguido de morte", disse em uma entrevista concedida ao G1.

continua após publicidade

A parente da garota ainda disse que o suspeito do crime é desconhecido da família.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a perícia se deslocou ao endereço onde a adolescente foi encontrada "para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações".

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina é encontrada morta em calçada de casa; vítima sofreu abuso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!