MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Menina de 5 anos cai do quinto andar de prédio e padrasto é preso

O suspeito estava embriagado e deixou a menina e mais duas crianças, de 7 e 2 anos, sozinhas no apartamento

Da Redação

·
Caso aconteceu no último sábado (2)
Icone Camera Foto por Reprodução
Caso aconteceu no último sábado (2)
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2024, 16:22:43 Editado em 04.03.2024, 16:22:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma menina de 5 anos ficou ferida após cair de um prédio na cidade de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu no último sábado (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), o padrasto da criança é suspeito e foi preso em flagrante por abandono de incapaz.

continua após publicidade

A vítima foi atendida por militares do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, a queda foi amortecida por arbustos. Durante o atendimento, a criança apresentava escoriações e sonolência. Ela foi levada por uma equipe do Samu para a Santa Casa de Lagoa Santa.

- LEIA MAIS: Gestante é atropelada pelo namorado após discussão por coxinha

continua após publicidade

De acordo com informações, na manhã deste domingo (3) a menina precisou ser transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A unidade não divulga o estado de saúde dos pacientes.

A queda

Segundo com informações do boletim de ocorrência, no momento do acidente, outras duas meninas, de 7 e 2 anos, estavam sozinhas no apartamento. Facas foram encontradas no imóvel, e a tela de proteção do cômodo de onde a criança caiu estava rasgada.

O suspeito estava embriagado e informou aos militares que havia saído de casa para ir até o local onde a mãe das crianças trabalha. Ele foi ouvido na Delegacia de Plantão de Vespasiano, na Grande BH. Em seguida, encaminhado para o presídio da cidade.

continua após publicidade

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o suspeito foi preso em flagrante delito pelos de crimes de maus-tratos e abandono de incapaz. Ele segue à disposição da Justiça.

Fonte: informações g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina de 5 anos cai do quinto andar de prédio e padrasto é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!