MAIS LIDAS
VER TODOS

INUSITADO

Influenciadora viraliza ao revelar que tomou apenas 37 banhos em 2022

Segundo a influenciadora, ele teve mais relações sexuais ao longo de 2022 do que se banhou

Da Redação

·
Aella publicou um balanço das coisas que fez em 2022 em seu Twitter
Icone Camera Foto por Foto ilustrativa/Pixabay
Aella publicou um balanço das coisas que fez em 2022 em seu Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2023, 14:21:41 Editado em 03.01.2023, 14:39:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma influenciadora digital norte-americana viralizou nas redes sociais ao divulgar, no último sábado (31), um "balanço" das coisas que realizou ao longo de 2022. No entanto, o que chamou a atenção no levantamento de Aella, que foi feito por meio do aplicativo Daylo, foi o número de vezes que ela se banhou no último ano, que foi apenas 37.

continua após publicidade

Ainda conforme o cálculo da influencer, ela se socializou 165 vezes e teve relações sexuais em 63 oportunidades. Ela também fez 33 viagens, se exercitou em 23 momentos e ficou doente por 14 dias.

Leia também: Luana Piovani afirma que não precisa tomar banho todo dia em Portugal

continua após publicidade

Uma usuária do Twitter questionou Aella sobre o baixo número de banhos, e a influenciadora respondeu da seguinte forma: "Tento não perturbar muito o microbioma natural da minha pele. Se eu tomar banho com muita frequência, pareço feder mais. Uso regularmente um bidê [objeto sanitário para lavagem das partes inferiores do tronco] e lavo minhas axilas e [partes] genitais".

continua após publicidade

A influenciadora reforçou sua justificativa em outro comentário dizendo que costuma perguntar às pessoas se ela está fedendo e que os momentos em que está, de fato, cheirando mal, são quando ela está em casa, na internet.

Alguns brasileiros comentaram na publicação de Aella e mostraram que a ação de não tomar banho é "nojenta". Alguns, inclusive, ficaram impressionados que a mulher mais fez sexo do que se banhou, em 2022.

É importante salientar que a maioria da população brasileira tem o costume de tomar banho. Uma pesquisa aponta que, no Brasil, 68% das pessoas tomam ao menos dois banhos por dia.

continua após publicidade

NÃO LAVA O CABELO

Aella também revelou aos seguidores que pouco lava o cabelo. "Se qualquer pessoa que lava diariamente para de lavar, seu cabelo ficará horrível e oleoso. Mas se você for persistente e cuidadoso, seu corpo se ajusta", aconselhou.

Ela acredita que seu couro cabeludo fique fedido apenas se ela usar. "Então, depois do exercício, eu solto meu cabelo e coço bastante o couro cabeludo para arejar. Quando não faço isso, fico muito fedida", afirma.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciadora viraliza ao revelar que tomou apenas 37 banhos em 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!