MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIME CHOCANTE

Funcionária é estuprada dentro de delegacia após ganhar cartas de amor

Após ir três vezes à delegacia, homem entrou na sala da profissional e cometeu o crime

Da Redação

·
Caso aconteceu no DP Sede de Guarujá
Icone Camera Foto por Orion Pires/g1
Caso aconteceu no DP Sede de Guarujá
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2024, 11:54:30 Editado em 24.02.2024, 11:54:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma funcionária da Delegacia Sede de Polícia em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi agredida e depois estuprada dentro da unidade na última quarta-feira (20). O crime aconteceu quando a mulher de 40 anos foi abordada dentro da própria sala de trabalho por um homem de 52 anos. O criminoso foi preso em flagrante por policiais que ouviram os gritos de socorro da vítima.

continua após publicidade

Neste sábado (24), a reportagem do g1 apurou que o suspeito esteve três vezes na delegacia. A primeira visita aconteceu na sexta-feira (16), quando a vítima foi informada por colegas de que um desconhecido a procurava. Na manhã de terça-feira (19), assim que ela chegou para trabalhar, o homem a esperava com cartas de amor. A funcionária o atendeu, ele entregou o material, falou coisas sem sentido e deixou a delegacia.

- LEIA MAIS: Influenciadora do ramo da maternidade é condenada por abuso infantil

continua após publicidade

O estupro aconteceu durante a terceira visita do homem à delegacia. Ele entrou na sala da profissional, fechou a porta, a agrediu e a estuprou. A função da vítima não foi informada. Em depoimento, ela contou aos policiais que o agressor passou as mãos nos seios, nádegas e esfregou o órgão genital nela. Ela reagiu e chegou a entrar em luta corporal com o agressor.

Prisão em flagrante

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima gritou por ajuda e dois policiais foram até a sala dela. Eles contaram que a porta estava fechada, mas destrancada. Ao abrirem, eles se depararam com o homem sobre a funcionária caída no chão e objetos revirados.

Os agentes prenderam o homem, que reagiu. Eles tiveram que retirá-lo à força do local. O delegado determinou a prisão em flagrante do homem, que foi encaminhado à cadeia pública de Guarujá.

Fonte: informações g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionária é estuprada dentro de delegacia após ganhar cartas de amor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!