MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Decoração de Halloween assusta moradores e mobiliza autoridades; veja

Equipe da Guarda Municipal foi até o local após a denúncia que havia um corpo amarrado e pendurado na janela de uma residência

Da Redação

·
Um dos agentes pediu para o proprietário retirar a decoração da janela
Icone Camera Foto por reprodução/Arquivo Pessoal/Bruna Kellen
Um dos agentes pediu para o proprietário retirar a decoração da janela
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2023, 11:37:39 Editado em 25.10.2023, 11:37:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um boneco usado como decoração de Halloween assustou moradores e mobilizou autoridades ao ser confundido com um corpo em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens mostram o brinquedo pendurado de ponta-cabeça na janela de uma casa (assista acima).

continua após publicidade

O boneco amarrado em um pano estava na janela de um sobrado na Rua Savério Fittipaldi, no bairro Quietude. A empresária Bruna Keren Pedroso Pereira, de 24 anos, contou que estava passando pela rua de carro com o marido quando avistou a decoração. Ela disse que ficou assustada, pois "parecia muito real", segundo ela. “Paramos o carro no meio da rua, ficamos desesperados [...]. Paramos até algumas pessoas de moto que estavam passando na rua e todos reconheciam como um corpo”, afirmou.

- LEIA MAIS: Pesquisa mostra que 95% das crianças e adolescentes acessam internet

continua após publicidade

De acordo com a empresária, ela resolveu ligar para a Polícia Militar (PM), informando o endereço do caso. Em seguida, Bruna e o marido foram até a base da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande e pediram para os agentes os acompanharem até o local. “Até mesmo eles, de primeira instância, acharam que era um corpo”, disse o casal.

Bruna disse que não havia muita movimentação na rua, mas algumas pessoas pararam para ver o caso e também confundiram o boneco com um corpo. Em determinado momento, as equipes da Romu chamaram pelo morador, que mostrou se tratar de um boneco e alegou ser uma decoração para o Halloween.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Segundo Bruna, um dos agentes pediu para o proprietário retirar a decoração da janela até por conta das crianças da escola que fica na frente da casa.

“Ficamos até o final porque estava muito real e não queria ficar com aquilo na cabeça. Então, vi que realmente era um boneco e fiquei mais tranquila”.

Confira o vídeo no site do G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Decoração de Halloween assusta moradores e mobiliza autoridades; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!